viernes. 19.04.2024

"A programação cultural de um Teatro, está, nos tempos difíceis que a Cultura atravessa, sujeita a imponderáveis de diversa natureza. O Teatro Diogo Bernardes não é exceção. Por questões de dificuldades de reagendamento ou impedimento dos seus protagonistas, somos obrigados a cancelar alguns espetáculos já divulgados" din en nota de imprensa.

Mozartini, teatro para bebés, que sofreu sucessivos reagendamentos que se prendiam com o estado de emergência e, posteriormente, com as restrições de horários de funcionamento dos teatros, não foi possível encontrar nova data disponível, dado que a temporada do espetáculo termina no decorrer de maio do presente ano.

O recital ENOCH ARDEN, Melodrama para narrador e piano, de Richard Strauss sobre poema de Tennyson, com Albano Jerónimo e Nuno Vieira de Almeida, previsto para o dia 5 de junho, por impossibilidade de um dos seus intervenientes. Este último espetáculo será substituído e em breve divulgado juntamente com a restante programação do mês de junho.

O Teatro Diogo Bernardes cancela espectáculos