jueves. 25.04.2024

En primer lugar, nos gustaría comenzar dando la bienvenida al periódico diario Luso-Galaico para promover el idioma y la cultura portuguesa en Galicia.

También nos gustaría, como parte de su trabajo, informarle que, hasta el 24 de enero, nos estamos registrando para nuestros cursos de portugués 1er semestre 2020 (A2, B1, B2, C1, C2 y Conversación), que se impartirá entre el 17 de febrero y el 16 de mayo de 2020.

Nuestros cursos de portugués son para cualquier persona que quiera comenzar a aprender portugués o que ya tenga conocimientos previos y que quiera consolidar su dominio del idioma portugués. Las clases estarán orientadas y organizadas de acuerdo con los Programas de Portugués de Lenguas Extranjeras de Camões, I.P. y de conformidad con el Marco Común Europeo de Referencia para las Lenguas.


Para más información e inscripciones: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSchAXa9YHvaxYgsERx8rj3YSB22kIAOCqVkIaoQPWIxbBNmIg/viewform


Antes de mais nada, queremos começar por dar as boas vindas ao jornal Diário Luso-Galaico na promoção da língua e cultura portuguesas na Galiza.
Gostaríamos também, no âmbito do vosso trabalho, de Informar que a estão a decorrer, até ao dia 24 de janeiro, as inscrições para os nossos Cursos de Língua Portuguesa 1º Semestre de 2020 (A2, B1, B2, C1, C2 e Curso de Conversação), que serão lecionados entre o dia 17 de fevereiro e dia 16 de maio de 2020.

Os nossos cursos de língua portuguesa destinam-se a quem queira iniciar a aprendizagem da Língua Portuguesa ou que já tenha conhecimentos prévios e que pretenda consolidar a sua proficiência linguística em Português. As aulas serão orientadas e organizadas segundo os Programas de Português Língua Estrangeira do Camões, I.P. e de acordo com o Quadro Europeu Comum de Referência para as Línguas.

Para mais informação e inscrição: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSchAXa9YHvaxYgsERx8rj3YSB22kIAOCqVkIaoQPWIxbBNmIg/viewform

Carla Sofia Amado, responsable del Camões en Vigo: "Damos la bienvenida al periódico...