jueves. 28.03.2024
Portugal

Buenos momentos en CSI Ponte de Lima y un ambiente increíble

O CSI – Concurso de Saltos Internacional de Ponte de Lima está de regresso este fim-de-semana à Expolima, abrindo o calendário  de eventos equestres, prevendo-se a presença em prova de um número recorde de cavalos e cavaleiros de diversas nacionalidades.

De acordo com o Município, o Concurso de Saltos Internacional de Ponte de Lima é é considerado um dos melhores eventos equestres internacionais em ‘outdoor’ na disciplina de saltos de obstáculos.

“Atraídos pela qualidade superior das infraestruturas e pela consistência da prova de alta competição, este fim-de-semana um número recorde de cavalos e cavaleiros de diversas nacionalidades marcam presença neste evento que prestigia a região e a alta competição”, garante a autarquia limiana, acrescentando que o certame conta também com uma área comercial com produtos equestres e com uma zona de restauração.

“O papel do desporto equestre de alta competição é irrefutavelmente manifesto, enquanto motivador de uma série de dinâmicas que se alargam do campo desportivo, ao cultural e ao económico, cimentando o nome de Ponte de Lima enquanto Destino Equestre Internacional”, sustenta a autarquia.

Comentarios
Buenos momentos en CSI Ponte de Lima y un ambiente increíble