lunes. 15.04.2024

O que são cripotmoedas? Qual o futuro dos criptoativos? Estas são algumas das perguntas que no próximo dia 4 de abril, às 21h30, vão estar em cima da mesa na sessão de “Tempo Contado” que vai decorrer na Casa do Conhecimento de Ponte da Barca. O evento contará com a participação especial de Fred Antunes, figura proeminente no mundo das criptomoedas em Portugal e além-fronteiras.

Fred Antunes, atual presidente da Associação Portuguesa de Blockchain e Criptomoedas e CEO da Real Fevr, uma popular aplicação de fantasy football, trará sua experiência única para desvendar os mistérios e desafios que cercam a crescente influência das criptomoedas no panorama económico global.

Com um extenso currículo no setor, Fred Antunes ocupou o cargo de Presidente do Conselho de Administração da Associação Portuguesa de Blockchain e Criptomoedas de fevereiro de 2016 a maio de 2022. Durante o seu mandato, liderou iniciativas-chave visando a implementação bem-sucedida da tecnologia blockchain em diversos setores, incluindo fintech e mercados públicos. Além disso, a sua liderança foi fundamental na promoção da adoção das criptomoedas nos mercados emergentes.

Além de sua atuação no âmbito associativo, Fred Antunes possui uma sólida formação académica, exercendo a função de Professor Universitário no ISAG – Instituto Superior de Administração e Gestão desde fevereiro de 2022. Como Consultor Externo no Bison Bank, Fred Antunes teve um papel estratégico na construção da infraestrutura tecnológica necessária para a obtenção de uma Licença Crypto junto ao Regulador Português, deixando sua marca no desenvolvimento do setor financeiro criptográfico em Portugal.

A sessão de Tempo Contado promete ser uma oportunidade imperdível para todos os interessados em compreender melhor o papel das criptomoedas no mundo atual, bem como explorar as oportunidades e desafios que surgem com esta revolução económica em curso.

Os interessados em participar podem fazer a sua inscrição através deste seguinte link.

Fred Antunes em Ponte da Barca para falar de Criptoeconomia
Comentarios