miércoles. 17.04.2024

O Município de Ponte de Lima continua a promover workshops de parentalidade permitindo o fornecimento de boas práticas, o acesso a ferramentas e recursos que facilitam conceitos e proporcionam enriquecimento pessoal.

Estes workshops realizam-se na Biblioteca Municipal, confirmando que as bibliotecas não são só livros, mas permitem alargar a abrangência de temas, promovendo as várias literacias como a parental, a familiar, em saúde e bem-estar. 

Após a dinamização de quatro sessões de 'A Tua Casa és Tu: o contributo do autoconhecimento para uma parentalidade mais consciente e inclusiva', vamos terminar este ciclo de workshops com mais uma sessão no dia 20 de janeiro, 14h30 às 16h30.

Sob a orientação de Augusta Dantas convidamos todos os interessados nestas temáticas a juntarem-se a nós para finalizarmos este ciclo de partilha, transformação e reflexão.

Uma boa oportunidade para usufruir de um momento único e sair mais enriquecido.

A sessão é de entrada livre, conta com a participação máxima de 20 participantes, mediante inscrição prévia, através do telefone – 258900411 -, via correio eletrónico - [email protected], ou presencialmente no Balcão de Atendimento da Biblioteca Municipal.

Haverá certificado de participação para todos os interessados e oferta de livro.

'A Tua Casa és Tu: o contributo do autoconhecimento para uma parentalidade mais...
Comentarios