viernes. 14.06.2024

O Município de Ponte de Lima continua a apostar nas sessões de “Yogar com Histórias”, na Biblioteca Municipal, que combinam harmoniosamente livros e posturas desta arte milenar.

Uma iniciativa criada a pensar nas famílias com crianças dos 3 aos 12 anos de idade que gostam de livros, de ler, de ouvir e contar histórias e de combinar por entre as páginas de um livro alguns exercícios de yoga.

YogarHistorias23_Cartaz_14jan_web

A sessão do mês de janeiro vai realizar-se no dia 14, pelas 10h30, na sala Infantojuvenil, visando a partilha de momentos de aprendizagem, lazer, concentração e relaxamento com as crianças e pais.

A professora Manuela Fernandes, responsável pela dinamização da atividade, vai aproveitar o início do novo ano e, entre livros, yoga, jogos e brincadeiras, mostrar-nos que nunca devemos deixar de sonhar, uma vez que os sonhos dão sentido à vida, revelam os nossos propósitos e as nossas aspirações, mesmo que por vezes, pareçam descabidos aos olhares dos outros.

A ação é de entrada livre e gratuita, mas de inscrição obrigatória através do endereço de e-mail [email protected] , com um número de vagas limitado.

Um evento a não perder.

Inscrevam-se e surpreendam-se!

Ponte de Lima promove sessões de Yoga com histórias para pais e filhos
Comentarios