viernes. 26.04.2024

Nena, uma cantautora natural de Lisboa actúa en Ponte de Lima

 Com apenas 12 anos compôs a sua primeira canção e desde muito cedo sentiu uma grande paixão pela música. Foi em 2019 que se dedicou à música a nível profissional, com o apoio do cantor João Só. No mundo da música diz que as suas influências passam por artistas como, Taylor Swift, Sara Bareilles, Dixie Chicks e Maro. A sua maior inspiração para compor é o amor e quando o faz a letra e a melodia nascem em conjunto.
Nena.
Nena.

A 30.ª edição da Festa do Vinho Verde e dos Produtos Regionais de Ponte de Lima, agendada para o 2º fim-de-semana de junho, apresenta na noite do dia 10 a artista Nena.

Nena é uma cantautora natural de Lisboa. Com apenas 12 anos compôs a sua primeira canção e desde muito cedo sentiu uma grande paixão pela música. Foi em 2019 que se dedicou à música a nível profissional, com o apoio do cantor João Só. No mundo da música diz que as suas influências passam por artistas como, Taylor Swift, Sara Bareilles, Dixie Chicks e Maro. A sua maior inspiração para compor é o amor e quando o faz a letra e a melodia nascem em conjunto.

O seu primeiro impacto para com o grande público foi o tema “Portas do Sol”, e a sua mais recente música é “Do Meu Ao Teu Correio”.

O espetáculo está agendado para as 22h30 na Expolima e a entrada é gratuita.

Consulte o programa da Festa do Vinho Verde e dos Produtos Regionais em: www.festadovinhoverde.pt

Nena, uma cantautora natural de Lisboa actúa en Ponte de Lima
Comentarios