jueves. 28.03.2024

Retoma da atividade teve lugar na quarta-feira com a realização de uma caminhada pela Ecovia junto ao rio Minho, entre o Parque das Caldas e o Posto Aquícola.

Depois da participação nas olimpíadas seniores em Melgaço, em setembro de 2019, e do encontro intercalar em Caminha, em fevereiro de 2020,ênior19.

Passado mais de ano e meio de paragem, o momento do regresso, ansiado por todos os participantes, ficou assinalado, esta quarta-feira, 6 de outubro, com a realização de uma caminhada pela Ecovia junto ao rio Minho, entre o Parque das Caldas e o Posto Aquícola.

A partir de agora, são retomados os treinos que, mais uma vez, terão lugar no Pavilhão Desportivo da EB1 de Pias, todas as quartas e sextas-feiras, durante o período da manhã. Nesta fase, os treinos vão incidir sobre desportos individuais. Posteriormente, avançam os desportos coletivos.

Este projeto desportivo, destinado a maiores de 65 anos, encontra-se aberto à participação de mais amantes e entusiastas do desporto. Com benefício na componente desportiva e social, o objetivo é treinar para as próximas Olimpíadas Seniores que, neste momento, ainda não tem data e local.

Monção retorna ao esporte sênior