sábado. 27.04.2024

Devido à previsão de chuva intensa para os próximos dias, o Município de Vila Nova de Cerveira decidiu adiar a realização do Mercado de Páscoa, passando dos dias 28 a 30 de março para os dias 5 a 7 de abril. A decisão foi minuciosamente avaliada, chegando-se à conclusão de que a verdadeira essência do evento – contacto com a natureza e diversão em família - não iria concretizar-se com as condições meteorológicas anunciadas.

Neste sentido, o Mercado de Páscoa realiza-se no primeiro fim-de-semana de abril (5 a 7 de abril), logo imediatamente à quadra festiva, ao longo de três dias (sexta-feira, sábado e domingo). A programação já divulgada pode sofrer alguma alteração, devido à alteração de datas, pelo que será atempadamente divulgada.

Para o Município de Vila Nova de Cerveira, a vivência desta quadra festiva tem de ser em contexto natural e familiar, pelo que agradece a compreensão de todos, aguardando que o fim-de-semana de 5 a 7 de abril fique, desde já, reservado para desfrutar de um evento com inúmeras atividades para miúdos e graúdos.     

Não obstante, mantém-se a calendarização da Exposição de Ovos Gigantes - ‘As Cores da Páscoa’. No total, 15 ovos muito originais, executados minuciosamente por IPSS’s, associações desportivas, recreativas e culturais, bem como juntas de freguesia do concelho, estão distribuídos pelo centro histórico de Vila Nova de Cerveira, de 28 de março a 7 de abril.

Mercado de Páscoa de Cerveira adia celebração
Comentarios