domingo. 28.04.2024

A Feira do Cavalo de Ponte de Lima, que se realiza de 6 a 9 de julho, abre com a tradicional gala, na noite do dia 6, às 22 horas.

Trata-se de um espetáculo que culmina numa simbiose perfeita entre as atuações de Paco Martos, acompanhado com os seus cavalos em liberdade e Alma Lusitana.

A gala de abertura da Feira do Cavalo mostra a polivalência e a elegância do cavalo lusitano, uma marca portuguesa de excelência.

Evento de referência internacional, recebe milhares de visitantes, com uma percentagem bastante significativa proveniente da Galiza. A Feira do Cavalo de Ponte de Lima é um exemplo pelo nível de qualidade, do rigor das provas e dos concursos que apresenta, assumindo um forte caracter desportivo, e contando também, em paralelo, com uma área comercial com produtos equestres, e com uma zona de street food com produtos regionais.

Visite a Feira do Cavalo de Ponte de Lima e assista à Gala de abertura com Paco Martos, com os seus cavalos em liberdade e Alma Lusitana, de 6 a 9 de julho – com entrada livre.

Consulte o programa em: www.cm-pontedelima.pt

Gala de abertura Feira do Cavalo com Paco Martos, com os seus cavalos em liberdade e...
Comentarios