viernes. 19.08.2022

Doze dias de atividades gratuitas de caráter cultural, desportivo, de aventura e natureza

 A edição deste ano promete doze dias de atividades gratuitas de caráter cultural, desportivo, de aventura e natureza, com o propósito de dinamizar e dar “palco” aos jovens, indo de encontro aos seus interesses com um programa pensado com e para eles.

É com uma sessão de cinema na Praça da República, com o filme Minions, que arranca hoje o Barca Jovem 2022. A edição deste ano promete doze dias de atividades gratuitas de caráter cultural, desportivo, de aventura e natureza, com o propósito de dinamizar e dar “palco” aos jovens, indo de encontro aos seus interesses com um programa pensado com e para eles.

CONCERTO DE CHICO DA TINA A 12 DE AGOSTO

Chico da Tina, trapstar do minho que já dispensa apresentações, é o grande destaque da edição deste ano, num concerto que se espera épico, no dia 12 de agosto, na Praça da República, às 22h30. A entrada, essa, é gratuita, mais um motivo para não perder o espetáculo deste fenómeno musical.

Um balão de ar quente é outra das novidades desta edição, que estará instalado na Praça Terras da Nóbrega, no dia 6 de agosto, a partir das 18h.

ATIVIDADES DESPORTIVAS DE NATUREZA E AVENTURA

Paralelamente, a autarquia de Ponte da Barca continua a aposta no desporto de natureza e aventura permitindo aos jovens barquenses descobrir e vivenciar experiências em todo o concelho, que é Reserva Mundial da Biosfera e mais de metade do seu território integra o único parque nacional do país - o Parque Nacional Peneda-Gerês -, levando a cabo diversas atividades como trilhos pedestres, canoagem, stand up padlle, basketball, air Bungee, escalada & rapel.

Doze dias de atividades gratuitas de caráter cultural, desportivo, de aventura e natureza
Comentarios