sábado. 20.04.2024

A Eurocidade Valença-Tui celebra mais um aniversário (11º) e para assinalar este dia vai realizar um grande concerto. '24 Caprichos Fadista' de Eliseu Silva é uma viagem pela cultura portuguesa, em modo de exaltação do Fado como património imaterial da humanidade.

O concerto decorrerá sexta-feira, 10 de fevereiro, às 20h30 (PT) no Teatro Municipal de Tui e as entradas já se encontram à venda por um valor de 4 euros, para o público em geral e de 3 euros para reformados, estudantes, famílias numerosas, incapacitados, cartão jovem, desempregados e menores de 10 anos. Podem ser adquiridas.

Cabe ao violinista e compositor Eliseu Silva dar vida a este espetáculo que revisitará os grandes vultos da música portuguesa com Amália Rodrigues, Carlos Paredes e Zeca Afonso. Os timbres de instrumentos típicos e emblemáticos de Portugal, como a guitarra portuguesa, o Cavaquinho, Sanfona, Acordeão e a Rabeca Chuleira, também fazem parte da alma do espetáculo.

Avançadas e vanguardistas técnicas violinísticas prometem um espetáculo único que já percorreu diversas salas de espetáculo em vários cantos no mundo, com grande sucesso de bilheteira.

Concerto de Celebração do 11º Aniversário da Eurocidade Tui Valença
Comentarios