viernes. 29.03.2024

No seguimento da nova estratégia de consolidação da imagem e identidade do Concelho de Vizela como destino turístico privilegiado, Vizela integra o Guia Termal Ibérico.

Assim, e no âmbito do Fórum Termal do Eixo Atlântico, do qual Vizela faz parte e que reúne vários outros municípios termais do Norte de Portugal e da Galiza, foi editado e distribuído um guia com a oferta termal destas duas regiões.

O Guia Termal do Eixo Atlântico, cujo desenvolvimento teve participação ativa do Município de Vizela, tem como objetivo colocar as cidades termais do Eixo no mapa turístico internacional, com especial atenção para o mercado de proximidade, que é representado por mais de seis milhões de pessoas da Euroregião Galiza-Norte de Portugal.

Esta publicação, com 180 páginas, foi já distribuída gratuitamente por vários jornais portugueses e galegos junto dos seus assinantes e leitores, o que significa que já chegou às mãos de milhares de pessoas, estando também disponível para download gratuito no site do Eixo Atlântico.

Com a participação ativa nesta ação relevante de promoção e divulgação da oferta termal, a Câmara Municipal de Vizela dá continuidade ao definido no Plano Municipal de Turismo, nomeadamente no que se refere a um ativo estratégico como são as Termas de Vizela, mantendo a aposta na consolidação da imagem e identidade de Vizela. 

Vizela integra o Guia Termal Ibérico