lunes. 15.07.2024

Sexta-feira, 21 de junho, é noite de São João, em Valença, com “Bairro de São Teotónio”, na avenida de São Teotónio e ruas adjacentes, a partir das 18h.

A noite mais curta do ano promete ser uma das mais animadas com gastronomia tradicional, animação musical, bailarico e muitas diversões.

A festa contará com a participação de dez associações do concelho e onze bares e restaurantes

A animação estará a cargo do DJ valenciano Pedro Pagodes.

A Noite de São João de Valença pretende evocar e dinamizar esta festividade que marca o início do verão proporcionando um espaço e um momento de convívio comunitário e do espírito de união tanto para os valencianos como para os visitantes.
Estas celebrações de São João, pretendem ser um arraial de bairro, de convívio comunitário em que todos, em conjunto, trabalham dedicadamente para fazer possível um bem comum.
A iniciativa é da Associação Quimera e conta com o apoio da Câmara Municipal de Valença, da União de Freguesias de Valença, Cristelo Côvo e Arão e do meio empresarial de Valença.

O evento contará com tasquinhas da Associação São Teotónio, Escola de Música de São Pedro da Torre, Associação Ponta a Ponta, Associação Desportiva de Cerdal, Associação Desportiva Verdoejense, Associação Luar do Minho, Clube de Caçadores Os Torreenses, Comissão Fabriqueira do Divino Salvador de Gandra, Rancho Folclórico e Cultural de São Julião e Valença Hóquei Clube.

Quê, T0, Oceano’s Bar, Estação, N9ve Letras, Recanto, Casa dos Presuntos, Tasty Bites Kebab, Cantinho do Caldo e Gelataria Tentações são os bares e restaurantes aderentes ao evento.

Noite de São João em Valença
Comentarios