jueves. 25.04.2024

O atleta da Subzone Academia de Tiro com Arco (SATA), Nuno Carneiro, alcançou o lugar mais alto do pódio no Final Round do Campeonato Nacional de Sala, realizado no Parque de Exposições do Montijo, em Setúbal, sagrando-se bicampeão nacional da modalidade.

O atleta da Subzone Academia de Tiro com Arco (SATA), Nuno Carneiro.
O atleta da Subzone Academia de Tiro com Arco (SATA), Nuno Carneiro.

Este resultado é revelador da evolução e capacidade desportiva de Nuno Carneiro, atleta em constante superação, o qual tem acumulado a sua prestação no campeonato nacional com presenças na seleção nacional, demonstrando que, com treino, disciplina e concentração, é possível competir em várias frentes.

O Município de Monção congratula-se com o feito alcançado pela Subzone Academia de Tiro com Arco (SATA) e felicita Nuno Carneiro por esta extraordinária conquista que promove a modalidade e eleva o nome de Monção no território nacional.

Louvamos, também, o excelente trabalho desempenhado pelos responsáveis da Subzone Academia de Tiro com Arco (SATA), bem como a dedicação, empenho e profissionalismo do treinador, Manuel Carneiro, cujo trabalho está com a “pontaria acertada”, tanto na criação de campeões como na captação de jovens.

Nuno Carneiro sagrou-se bicampeão nacional de tiro com arco