martes. 23.04.2024

O Teatro Diogo Bernardes retoma no mês de março a rubrica "Conversas no Salão".

Trata-se de uma ação de mediação de públicos, que procura promover o encontro entre artes, propondo contextos participativos na atualidade artística, que passam por criar espaços de reflexão e diálogo que promovam uma relação de proximidade entre os públicos e os processos de criação artística, deste repto surgem as “Conversas no Salão” (decorrem no recém requalificado Salão Nobre do Teatro Diogo Bernardes).

No final de cada espetáculo (apenas os selecionados) teremos uma conversa com os artistas de cada um dos projetos apresentados em sala, para melhor podermos conhecer o seu trabalho e todo o processo de conceção/construção do espetáculo.

Para o mês de março, associado maioritariamente à Comemoração do Dia de Ponte de Lima (4 de março) e aos artistas e/ou estruturas artísticas limianos, os espetáculos selecionados são: "Desempenho" (teatro), pela Companhia Amarelo Silvestre, dia 10 de março, espetáculo com a participação do ator limiano Mário Alberto Pereira e “Memórias” (circo contemporâneo), dia 17 de março, com a participação do artista limiano Gérald Oliveira. A moderação estará a cargo de Ana Margarida Vieira Luciano. Todos os espetáculos realizam-se às 21.30 horas.

A participação nas conversas implica a aquisição do bilhete para o espetáculo e a inscrição através do email [email protected], do telefone (258 900 414), na bilheteira física do Teatro Diogo Bernardes, ou à entrada para o espetáculo. As inscrições serão limitadas a 20 participantes.

Venha ao Teatro. Venha ao Teatro Diogo Bernardes. Esta também é a sua casa.

Conversas no Salão
Comentarios