jueves. 28.03.2024

No arranque de mais um ano, o Bike Park de Ponte de Lima recebe os melhores atletas do mundo na modalidade de Downhill. A pista do Bike Park continua no top de preferências da elite mundial de Downhill, com vista à preparação da próxima temporada.

O vencedor da taça do mundo de 2020, Matt Walker já está em Ponte de Lima, escolhendo pela quarta vez consecutiva a pista do Bike Park onde faz o estágio de preparação para a época 2022.

A pista do Bike Park de Ponte de Lima tornou-se também na preferida do espanhol, Angel Suarez, atleta top 10 mundial, que alcançou um segundo lugar numa taça do mundo. Presença habitual no Bike Park de Ponte de Lima, Angel Suárez considera esta a sua pista de treinos oficial.

A pista de Downhill do Bike Park de Ponte de Lima continua a ser a preferida pelos campeões da modalidade, com a presença, já na próxima semana, da equipa francesa da Commençal/Muc-off Team, para experimentar as descidas acentuadas do Bike Park, trazendo os seus atletas para o estágio de pré temporada na pista de Downhill limiana.

A qualidade deste espaço, reconhecida a nível internacional, foi fator decisivo para a vinda já confirmada, de outras equipas durante este mês de janeiro, no âmbito dos estágios de preparação para a nova temporada.

As mais-valias do Bike Park, com pistas longas e rápidas, de condução técnica, aliadas à qualidade do serviço disponibilizado, continuam atrair os campeões da modalidade, que ano após ano fazem os seus treinos de preparação nesta pista situada entre as freguesias de Estorãos e Cabração em plena Serra D’Arga.

O Bike Park de Ponte de Lima oferece ainda vários serviços para a prática de bicicleta de montanha, desde Downhill, a Cross Country, Enduro, e passeios turísticos.

Elite Mundial de BTT Downhill Regressa ao Bike Park de Ponte de Lima para Preparação da...