martes. 28.05.2024

Decorreu nos dias 21 e 22 de outubro mais uma edição da Taça de Portugal de Kayak Polo, nas Piscinas Municipais das Manteigadas, em Setúbal.

O Clube Náutico de Arcos de Valdevez (CNAV) fez-se representar por 3 equipas, duas no escalão de sub-16 e uma equipa sénior. Ainda, de modo a promover a adesão à modalidade por parte do género feminino, realizaram-se, em paralelo, jogos não oficiais com duas equipas femininas, sendo uma delas do CNAV.

imagem-1

Após dois dias de competição, a equipa de sub-16 D do CNAV ficou apurada para a final e alcançando a vitória contra a equipa do CD Portimão D, sagrou-se a equipa vencedora da Taça de Portugal 2023.

A Câmara Municipal de Arcos de Valdevez felicita o Clube Náutico de Arcos de Valdevez e os jovens atletas de Kayak Polo sub-16 D pela vitória alcançada e conquista da Taça de Portugal 2023.

Para a Autarquia e para os arcuenses é motivo de grande satisfação ver reconhecido o trabalho realizado por estes jovens atletas, equipa técnica e dirigentes do clube.

O Município endereça as maiores felicidades e votos de muito sucesso ao clube e aos atletas no desenvolvimento das suas carreiras desportivas.

Clube Náutico de Arcos de Valdevez conquista Taça de Portugal de Kayak Polo Sub-16 D
Comentarios