miércoles. 24.04.2024

É já no próximo sábado, dia 2 de julho, que abre a Mostra de Arte Contemporânea Art'In Lima, este ano consagrada aos Elementos Naturais. A cerimónia de abertura terá lugar na Capela das Pereiras, às 16h30.

O Museu dos Terceiros, o Centro de Interpretação e Promoção do Vinho Verde e a Torre da Cadeia Velha são outros dos edifícios históricos de Ponte de Lima que vão acolher a exposição. Até 25 de setembro estarão patentes ao público 120 obras em representação de cerca de 80 artistas, nacionais e internacionais, que lançam ao olhar do público muitos dos seus trabalhos mais recentes, em domínios tão múltiplos como a pintura, o desenho, a fotografia, o vídeo a escultura e a instalação de arte.

Continua a aposta do Município em fazer de Ponte de Lima um importante ponto de encontro para a arte contemporânea, transformando o Centro Histórico desta importante vila num espaço para onde convergem muitas das últimas tendências da criação artística.

O público que vai acorrer a Ponte de Lima nos próximos meses terá neste evento mais uma relevante manifestação da vasta e diversificada oferta cultural do Município de Ponte de Lima.

Ponte de Lima, um importante ponto de encontro para a arte contemporânea
Comentarios