domingo. 14.04.2024

Abertura da IX Feira 100% Agrolimiano com a presença do Executivo Municipal e do Vice-Presidente da CCDR-N, Comissão de Coordenação e Desenvolvimento Regional do Norte. A IX Feira 100% Agrolimiano volta à Expolima, nos dias 23, 24 e 25 de fevereiro, promovendo o que de melhor se produz no setor agroalimentar de Ponte de Lima. 

Agrolimiano24_seminario_cartaz_programa_web_4x5_v2

A importância dos produtos locais para a economia local, para o ambiente, para a qualidade gastronómica limiana e o seu contributo para a identidade da nossa cultura é evidente. Neste sentido o Município de Ponte de Lima cria inúmeras oportunidades ao longo do ano para os produtores locais e os seus consumidores: a feira quinzenal e o feirão todas as quintas e sábado, somando um total de 50 momentos por ano que demonstram esse compromisso.

A Feira 100% Agrolimiano é um momento relevante no calendário de atividades de Ponte de Lima em prol da sustentabilidade – ambiental, económica e social.

Para além dos produtos expostos, ao longo do fim de semana estão programados vários momentos de animação musical, workshops e seminários.

Visite a Feira 100% Agrolimiano no Pavilhão de Feiras e Exposições de Ponte de Lima.

O Vice-Presidente da CCDR-N na abertura da IX Feira 100% Agrolimiano
Comentarios