jueves. 28.03.2024

O Município de Ponte de Lima prepara-se para mais uma edição da Rainha das Vindimas em colaboração com a Associação Empresarial de Ponte de Lima e a Confraria Gastronómica do Sarrabulho à Moda de Ponte de Lima.

O evento, integrado no “Loureiro de Ponte de Lima ConVida”, tem como objetivo valorizar e divulgar as tradições, os usos e costumes do concelho relacionados com a cultura da vinha e a produção do vinho, que desde sempre estiveram ligados à história do concelho de Ponte de Lima.

A Gala da Eleição da Rainha das Vindimas de Ponte de Lima terá lugar no dia 13 de agosto, no Pavilhão de Feiras e Exposições – Expolima.

Poderão concorrer à Eleição da Rainha das Vindimas todas as jovens que reúnam os requisitos constantes das Normas de Participação e mediante o preenchimento do formulário de inscrição que deverá ser enviado para o Centro de Interpretação e Promoção do Vinho Verde, através do email [email protected], até ao dia 20 de junho de 2022.

A candidata selecionada pelo júri, nomeado para o efeito, representará Ponte de Lima no Concurso Nacional da Rainha das Vindimas de Portugal, promovido pela AMPV, cuja gala terá lugar em setembro, na cidade da Pinhel.

Eleição da Rainha das Vindimas
Comentarios