A 'Tua Incubadora', uma das quatro startup convidadas para o um encontro virtual

El director del Parque Natural Regional de Vale de Tua, Artur Cascarejo.

Artur Cascarejo, diretor do Parque Natural Regional do Vale do Tua (PNRVT), entidade promotora da 'Tua incubadora', é o convidado da empresa Partnia, para participar num encontro virtual (Meetup), onde participam mais três Incubadoras Statup, a 3INT, de Vimioso, a Startup Lourinhã e a Incubadora Ferreira do Alentejo, onde se pretende discutir o futuro “ao quilómetro”.

Todas elas existentes em contextos diferentes, com realidades especificas, vão discutir de que forma os territórios se devem posicionar para enfrentar os desafios no horizonte 2020-30.

As consequências sociais e económicas causadas pela pandemia são também tema de debate bem como as expectativas que cada território tem em relação ao país, em relação à própria comunidade, e de que forma as incubadoras devem trabalhar para agilizar no diagnóstico e implementação de soluções que possam contribuir para a retoma, para a superação de dificuldades e promoção do crescimento local.

Este peculiar debate acontece já na próxima sexta-feira, 26 de fevereiro, pelas 18h30 em formato online, podendo ser acompanhado, entre outros canais, na página de Facebook do PNRVT.