viernes. 01.03.2024

Arranca nesta quinta-feira, 16 de agosto, a 5ª edição dos Jogos Equestres em Ponte de Lima. Durante uma semana, o recinto da Expolima acolhe diversas provas equestres; para além das modalidades federadas, realizar-se-á um programa paralelo para os amantes deste desporto.

Os Jogos Equestres juntam diferentes disciplinas num mesmo espaço, infraestruturado especificamente para o propósito, a Expolima. A cada disciplina correspondem um conjunto de provas, a decorrer por vezes em paralelo, sendo que os seus resultados pontuam para várias competições externas à decorrente.

Entretanto, o Torneio Ibérico de Horseball foi adiado e será integrado num evento futuro.

Outro evento que decorre simultaneamente no mesmo recinto é o IV Loureiro de Ponte de Lima ConVida, com início na sexta-feira, dia 18 de agosto decorrendo até domingo, dia 20 de agosto. Evento que associa o vinho, gastronomia, música e aposta na criação de uma área lounge para celebrar o Loureiro num ambiente sofisticado e com uma vista panorâmica.

As noites de 18 e 19 de agosto estarão a cargo de Pedro Simões, DJ da RFM, a partir das 23h00, junto ao espaço panorâmico da Expolima, com entrada livre.

jogos
jogos

O recinto da Expolima acolhe a 5ª edição dos Jogos Equestres
Comentarios