sábado. 27.04.2024

A equipa está em preparação, com treinos bidiários, para a época desportiva da Canadian Premier League que se avizinha, tendo início a 15 de abril. Durante estes dias, a equipa dirigida por Phillip dos Santos, composta por uma comitiva de 32 elementos (atletas, treinador, corpo técnico e staff) usufruirá de vários serviços direcionados para a vertente competitiva, disponibilizados pelo Centro de Treinos melgacense, visitando também as piscinas municipais, como parte do programa de treinos.

No sábado, 30 de março, o jogo é com o Sport Club Melgacense, no Centro de Estágios de Melgaço. A entrada é aberta ao público e livre.

No passado sábado, 23 de março, a equipa canadense realizou um jogo de preparação com o Sport Clube Vianense. Ontem, 26 de março, o jogo treino foi com o Leixões Sport Club. No dia 29 de março, a equipa desloca-se até Guimarães para o jogo de preparação com o Brito Sport Clube. No sábado, 30 de março, o jogo é com o Sport Club Melgacense, no Centro de Estágios de Melgaço. A entrada é aberta ao público e livre.

 EQUIPAS DE VÁRIOS PONTOS DO MUNDO

Na modalidade de atletismo o Centro de Treinos acolhe também o estágio de preparação da Sociedad Gimnástica de Pontevedra, que pela primeira vez treina em Melgaço. A equipa de 8 atletas dos escalões SUB 16, SUB 18 e SUB 23, liderada pelo treinador Huracan Hurtado, está em treinos desde 24 de março, terminado a preparação a 27 de março.

No calendário dos próximos estágios acolhidos, na modalidade do atletismo, encontra-se o estágio da Mega Perche Events, equipa de França, que tem escolhido regularmente o Centro de Estágios de Melgaço para a sua preparação. A equipa composta por 11 atletas, guiada pelo treinador António Magalhães, realizará treinos bidiários com foco no salto à vara, de 6 a 13 de abril.

Equipa de futebol da Premier League do Canadá em estágio em Melgaço
Comentarios