sábado. 15.06.2024

A Dupla Face Companhia das Artes vai pisar o palco do Auditório da Casa das Artes, no próximo dia 20 de novembro, com o espetáculo 'As palavras são como Raios X', um exercício de reflexão que tenta desvendar o universo intimista e obscuro que cada pessoa traz dentro de si.

O GTV-Grupo de Teatro do Vez, no dia 21 de novembro, leva a palco “A Birra do morto”, do dramaturgo Vicente Sanches e encenação de Sílvia Barbosa. Trata-se de um texto que apresenta como figura central um morto que se recusa a morrer e a entrar na urna para ser enterrado, ostentando, para isso, os argumentos mais mirabolantes. Uma peça divertida que permite desconstruir e abordar um tema sério, preocupante, mas inerente à condição humana.

Para encerrar este encontro de Teatro Luso-Galaico, a Cavort Teatro, vinda da Galiza, no dia 22 de novembro, sobe ao palco do Auditório da Casa das Artes para apresentar a peça 'Güeiting For C.V.'. Baseada num reality show, esta peça, reúne um estúdio de televisão, um apresentador muito singular, dois jurados implacáveis, uma mãe desesperada e um protagonista à espera da mulher ideal.

Um fim de semana recheado de muita animação promovido pelo Município de Arcos de Valdevez.

Arcos de Valdevez recebe 3º Encontro de Teatro Luso-Galaico de Arcos de Valdevez